Diablo IV revela Temporada de Sangue com Gemma Chan no elenco de dublagem Diablo IV revela Temporada de Sangue com Gemma Chan no elenco de dublagem

Diablo IV revela Temporada de Sangue com Gemma Chan no elenco de dublagem

Divulgação

A Temporada de Sangue, a segunda temporada de Diablo IV, foi anunciada na Gamescom 2023 Opening Night Live e será lançada em 17 de outubro! Rod Fergusson, gerente geral de Diablo, subiu ao palco e recebeu a atriz e produtora Gemma Chan — presente no extraordinário elenco de dubladores.

A Temporada de Sangue consiste em combater o aumento de vampiros em Santuário enquanto usa o poder deles. Gemma dublará a personagem principal, Erys, a Caçadora de Vampiros. Com a ajuda dela, você pode abraçar novos poderes sobrenaturais para proteger Santuário da ameaça vampírica e enfrentar o senhor dos vampiros.

Além de novos Poderes Vampíricos, haverá uma nova Missão para descobrir, cinco chefes de final do jogo com a capacidade de receber itens únicos e ultra-únicos específicos, e atualizações de qualidade de vida listadas abaixo.

Desde o lançamento mundial, Diablo IV já soma 12 milhões jogadores e 1,3 bilhão de horas de jogo (uma média de mais de 100 horas por jogador).