Ler é Bom, Vai! O Último Ronin, de Kevin Eastman e Peter Laird Ler é Bom, Vai! O Último Ronin, de Kevin Eastman e Peter Laird

Ler é Bom, Vai! O Último Ronin, de Kevin Eastman e Peter Laird

Divulgação/Pipoca & Nanquim

A história das Tartarugas Ninjas é uma das mais icônicas dos anos 80, e desde então, os fãs acompanharam a jornada dos irmãos mutantes através aqui com a coleção definitiva em quadrinhos. Mas faltava um ponto final nessa história, e foi isso que Kevin Eastman e Peter Laird fizeram em O Último Ronin, lançado pela editora Pipoca & Nanquim neste mês de março.

Ler é Bom, Vai! O Último Ronin, de Kevin Eastman e Peter Laird

Lançado originalmente em 2020 nos Estados Unidos, a obra reúne novamente os criadores da saga das Tartarugas Ninjas para contar o ato final de Mestre Splinter, Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo. A história se passa em um futuro distópico, em que apenas um dos irmãos sobreviveu e se tornou um justiceiro solitário, conhecido como o Último Ronin.

Nesta narrativa, ambientada em uma Nova York futurista, a cidade se transformou em um campo de batalha urbano de alta tecnologia, controlado pelo Clã do Pé e seus soldados cibernéticos. Uma Tartaruga Ninja solitária se lança em uma missão desesperada para acabar com a ancestral contenda de sua família de uma vez por todas. Mesmo carregando apenas as lembranças daqueles que já se foram, o herói se une a novos e antigos aliados para recuperar o domínio dos esgotos, mesmo que isso signifique arriscar sua vida no processo.

O Último Ronin é uma história em quadrinhos que vai prender sua atenção do começo ao fim. Logo no primeiro capítulo, o leitor descobre quem é a tartaruga sobrevivente e a partir daí acompanha a jornada solitária e dolorosa desse herói que carrega consigo o peso da perda de seus irmãos.

O enredo é repleto de reviravoltas e surpresas, com o Último Ronin se encontrando com rostos familiares e se preparando para a batalha final. A trama é emocionante e envolvente, mantendo o leitor preso até o desfecho.

Além disso, a arte é espetacular, com ilustrações incríveis e uma paleta de cores que ajuda a transmitir a atmosfera sombria e melancólica da história.

O Último Ronin não pode faltar na coleção de qualquer fã das tartarugas. Uma história intensa, emocionante e visualmente deslumbrante que vai fazer você se emocionar e vibrar com cada página virada.

Ps: Foi confirmada uma continuação nos Estados Unidos após o grande sucesso da primeira história.

Adquira O Último Ronin por meio do nosso link e estará contribuindo para o suporte do site.