Big Little Lies | Série terá uma 3ª temporada pela HBO?

Divulgação

Quando a primeira temporada de Big Little Lies foi anunciada, nenhum fã da franquia imaginou que a série ganharia uma segunda temporada. Inspirada no livro de mesmo nome de Liane Moriarty, a série fez um gigantesco sucesso com o público e mesmo que a história original não tenha uma continuação, a adaptação encontrou espaço para uma.

Recentemente, a temática de uma 3ª temporada começou a circular pela internet. Afinal, a série ganharia uma nova leva de capítulos? Como Big Little Lies criaria uma terceira temporada sendo que nem mesmo a segunda tem inspiração na trama original? Com tanto sucesso na HBO, é pouco provável que a produção da série não encontre um conteúdo original para contar.

Divulgação

Recentemente, Shailene Woodley trouxe uma das melhores notícias que os fãs de Big Little Lies poderiam ter. A atriz acredita que uma 3ª temporada deve acontecer eventualmente, ela só não sabe exatamente quando. Em entrevista ao THR, a atriz revelou que vem conversando sobre isso com suas colegas de elenco.

“Sempre que conversamos, dizemos: ‘Quando vamos fazer a terceira? Como fazemos isso acontecer?’. Então eu gostaria de dizer que, bata na madeira, isso vai acontecer eventualmente. O maior problema é a agenda de todo mundo, deixar os roteiros prontos, e todas nós realmente conseguirmos nos comprometer com as filmagens”.

Woodley foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro por sua performance na primeira temporada de Big Little Lies, em 2017. A segunda temporada do seriado chegou a HBO em 2019, dois anos depois do lançamento da primeira. Como estamos em 2021, a possibilidade de uma terceira leva de episódios começou a ser considerada.

Na trama de Big Little Lies, acompanhávamos um grupo de amigas de uma comunidade de classe alta na cidade litorânea de Monterey. Além de Woodley, Witherspoon e Kidman, o elenco ainda inclui Zoë Kravitz, Laura Dern, Alexander Skarsgard, Iain Armitage, Kathryn Newton, Meryl Streep e Adam Scott.