PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de outubro PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de outubro

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de outubro

Divulgação/Striking Distance Studios

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (27) os jogos do mês de outubro da PlayStation Plus. A partir do dia 3 de outubro, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar ao catálogo os games The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West.

Os jogos do mês de setembro Saints Row, Black Desert – Traveler Edition e Generation Zero podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 2 de outubro.

The Callisto Protocol

Neste terror de sobrevivência narrativo que se passa 300 anos no futuro, você é Jacob Lee – uma vítima do destino, preso em Black Iron Prison, uma penitenciária de segurança máxima localizada na lua de Júpiter, Callisto. Quando os detentos começam a se transformar em criaturas monstruosas, a prisão sucumbe ao caos. Para sobreviver, Jacob deve lutar até estar seguro e escapar de Black Iron Prison, enquanto descobre os segredos perturbadores enterrados sob a superfície de Callisto. Usando uma mistura única de tiros e combate corpo-a-corpo, Jacob deve adaptar suas táticas de combate rapidamente para enfrentar as criaturas em evolução, enquanto tenta encontrar novas armas, equipamento e habilidades para fugir da ameaça e escapar dos horrores da Lua Morta de Júpiter.

Farming Simulator 22

Seja um fazendeiro moderno e construa sua própria fazenda em três ambientes diversos da América ou Europa. Farming Simulator 22 oferece uma enorme variedade de operações, seja agricultura, criação de animais ou reflorestamento, agora com a emocionante chegada dos ciclos de estações!

Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas do mundo real como John Deere, CLAAS, Case IH, New Holland, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muitas outras estão incluídas para que você possa semear e colher plantações de trigo, milho, batatas e algodão. Novas categorias de máquinas e colheitas vêm com novas mecânicas de jogo. Gerencie a sua fazenda no modo co-op multiplayer e estenda o jogo usando várias modificações gratuitas criadas pela comunidade. Farming Simulator 22 oferece mais liberdade para o jogador do que nunca e o desafia a se tornar um fazendeiro de sucesso, então comece a plantar já e colha o lucro!

Weird West

Descubra uma versão de Velho Oeste reimaginada como um mundo de fantasia onde os homens da lei e os pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas, cada uma vivendo pelas suas próprias regras e motivações peculiares, neste RPG de ação isométrico. O jogo suporta vários estilos de jogo em um mundo estilo caixa de areia simulado onde os personagens, facções e até lugares reagem às decisões do jogador, que deve encarar escolhas brutais e consequências que não podem ser desfeitas, incluindo a morte. Descubra este mundo através das histórias de origem de personagens diferentes, indo da jornada de um para o outro até que tudo se junte no capítulo final.