PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de junho PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de junho

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de junho

Divulgação/2K

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (31) os jogos do mês de junho da PlayStation Plus. A partir do dia 06 de junho, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar os games NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi.

Os jogos do mês de maio GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 05 de junho.

NBA 2K23 | PS4, PS5

Com apresentação visual sem igual, elenco de jogadores atualizado e equipes históricas, o game nunca foi tão real e completo quanto em NBA 2K23. Participe de competições na pele de suas equipes e atletas favoritos da NBA e da WNBA e viva o ápice da jogabilidade realista. Prove-se contra os melhores jogadores do mundo e mostre seu talento no modo MyCAREER ou com os W. Pair today’s All-Stars, com as lendas eternas do MyTEAM. Crie sua própria dinastia como GM ou leve a liga para uma nova direção como Comissário no modo MyNBA. Membros PlayStation Plus também recebem acesso a pacotes exclusivos mensais MyTEAM no jogo.

Jurassic World Evolution 2 | PS4, PS5

Evite os erros do passado e crie seu próprio Jurassic World para dinossauros e visitantes nesta continuação do simulador de parques de 2018 da Frontier, Jurassic World Evolution. Conheça incríveis novidades, quatro modos de jogo e um número ainda maior de dinossauros majestosos. Mergulhe em uma narrativa interessante e original da série Jurassic World: Fallen Kingdom. Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo o Dr. Ian Malcolm (dublado por Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublada por Bryce Dallas Howard) e lidere o esforço para controlar, conservar e conter os dinossauros selvagens que estão soltos pelos Estados Unidos.

Trek to Yomi | PS4, PS5 

Trek to Yomi é uma aventura de ação cinemática ultra estilizada que acompanha a incrível história de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal. Vivencie seu retorno heróico para manter sua promessa falha de salvar o povo que jurou proteger. Como juramento ao seu mestre em leito de morte, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e o povo que ama contra todas as ameaças. Face à tragédia e preso ao dever, o samurai solitário deve viajar para o além-vida para confrontar a si mesmo e decidir seu caminho.