Alone in the Dark | Remake do game terá Jodie Comer e David Harbour Alone in the Dark | Remake do game terá Jodie Comer e David Harbour

Alone in the Dark | Remake do game terá Jodie Comer e David Harbour

Reprodução/YouTube

David Harbour, conhecido por seu papel como o xerife Jim Hopper em Stranger Things, vai protagonizar ao lado de Jodie Cormer o remake do game de terror Alone in the Dark. Os primeiros detalhes foram revelados hoje (26) no evento Spotlight.

David Harbour assume o papel do detetive Edward Carnby, um investigador particular de aparência mais madura e distinta em relação à sua versão de 1992. Já a talentosa Jodie Comer assume o papel de Emily Hartwood, sobrinha de Jeremy Hartwood, assombrada por um personagem misterioso chamado Dark Man.

“Eu sabia de iterações anteriores do jogo”, disse Harbour. “O mundo dos videogames é algo que me interessa muito em geral. O gênero de terror especificamente. Ele é meio que um detetive rude e está procurando por algo, e é obstinado, mas tem um pouco de humor. Ele é meio que um tropo ou um tipo, e eu gosto disso. E eu gosto do mundo e de como ele está explorando essa insanidade em meio a todo o horror e outras coisas.”

“Adoro o mistério do jogo e adoro a foto dela”, disse Comer. “Havia tanto sobre ela que eu estava curiosa. Há muito medo dentro dela e muita especulação, curiosidade, pavor, intriga. Há muito sobre ela que está no limite. Sim, existe o elemento assustador, mas ela ainda tem que fazer uma jornada e descobrir coisas diferentes. E ainda deve haver espaço para respirar e ter um momento engraçado ou um momento sarcástico ou um momento de descoberta. Então, é apenas tentar manter todas as outras batidas vivas em meio à escuridão de tudo isso.”

O jogo original, lançado em 1992, foi um marco no gênero e é considerado um dos pioneiros dos jogos de sobrevivência e terror. Com a tecnologia e os gráficos avançados de hoje, os fãs esperam uma experiência de jogo aterrorizante e imersiva que honre o legado do original.

O novo Alone in the Dark será lançado em 25 de outubro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC.