O retorno dos Battletoads e mais trailers do painel da Microsoft

Muitos trailers dos próximos jogos da Microsoft foram divulgados. Alguns já publicamos durante o painel. Reunidos aqui os outros vídeos divulgados.

Battletoads

Battletoads estão de volta! A Rare e a Dlala Studios estão trazendo os amados lutadores para o Xbox com um estilo de animação único e jogabilidade focada em equipe que é perfeita para o modo cooperativo. Os jogadores assumem o controle de Rash, Zitz e Pimple  para esmagar, pisar e bater em hordas de inimigos e desencadear o caos coreografado para derrotar seu maior inimigo. Os fãs podem esperar por uma nova aventura repleta de locais selvagens, personagens inesquecíveis e desafios surpreendentes de jogabilidade, todos com grande ênfase no jogo cooperativo.

The Outer Worlds

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção única em primeira pessoa da Obsidian Entertainment e Private Division. Perdido em um navio colonizador com destino à extremidade mais distante da galáxia, você acorda décadas depois e se vê no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colônia Halcyon. À medida que você explora os confins do espaço e enfrenta várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decide tornar-se determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada. The Outer Worlds está chegando ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 25 de outubro de 2019.

Bleeding Edge

Novo game da Ninja Theory é um jogo de tiro em terceira pessoa.

Minecraft Dungeons

Lute pelo seu caminho através de um novo jogo de ação e aventura, inspirado pelos clássicos crawlers de masmorras e ambientado no universo de Minecraft! Minecraft Dungeons chega para PC, consoles e Xbox Game Pass em 2020.

Microsoft Flight Simulator

Em 2020, o Microsoft Flight Simulator é a próxima geração de uma das franquias de simulação mais adoradas. De aviões leves a jatos wide-body, voe com aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de voo e voe para qualquer lugar do planeta. Desfrute de voar dia ou noite e enfrentar condições climáticas realistas e desafiadoras.

Wasteland 3

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico do entretenimento inXile, ambientado no perpétuo inverno nuclear da Nação Colorado. Os jogadores enfrentarão um combate tático desafiador, explorarão um mundo interativo e se envolverão em uma história profunda repleta de decisões éticas brutais. Crie e personalize um esquadrão em modo single player ou co-op, e se você estiver armado em chamas ou tentar acalmar uma situação através de negociações pacíficas, suas escolhas significarão vida ou morte para aqueles que tentam sobreviver neste mundo cruel e implacável.

Psychonauts 2

Razputin Aquato, acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou seu sonho de se juntar à organização internacional de espionagem psíquica conhecida como Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles não tem sido o mesmo desde que ele foi sequestrado e, o que é pior, há uma toupeira escondida em sua sede. Raz deve usar seus poderes para parar a toupeira antes de executar seu plano secreto – trazer o vilão psíquico assassino, Maligula, de volta dos mortos! Psychonauts 2 será lançado em 2020.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Jogue através de todos os nove filmes de saga Star Wars em um novíssimo videogame LEGO diferente de qualquer outro. Os jogadores irão experimentar aventuras repletas de diversão, humor extravagante e a liberdade de mergulhar no universo de LEGO Star Wars como nunca antes. Com centenas de personagens e veículos de toda a galáxia, os jogadores podem mergulhar em seus momentos favoritos de Star Wars de uma forma totalmente nova, completa com a divertida marca LEGO de diversão que certamente encanta jogadores de todas as idades.

12 Minutes

Uma noite romântica toma um rumo errado quando um detetive de polícia invade sua casa, acusa sua esposa de assassinato e a deixa inconsciente. Em um piscar de olhos, você é imediatamente devolvido para o início da noite antes de tudo acontecer de novo e de novo. Um thriller interativo em tempo real, no qual você precisará usar o conhecimento do que está prestes a acontecer para alterar o resultado e interromper o ciclo de doze minutos.

https://youtu.be/7h5kBrSqnbc

Way to the Woods

Um veado e fulvo devem embarcar em uma viagem através de um mundo abandonado do desconhecido para chegar em casa. Um solo de aventura em terceira pessoa desenvolvido por Anthony Tan, com música de Aivi & Surasshu, compositores de Steven Universe. Desvende o mistério de Cat Town, fuja de um bando de lobos e encontre sua luz para explorar um mundo repleto de relíquias dos antigos deuses: a humanidade.

Dying Light 2

O último grande assentamento humano existe dentro de um mundo implacável, infestado de zumbis, mergulhado na idade das trevas. Durante o dia, bandidos, facções e sobreviventes famintos vagam pelas ruas procurando por restos – ou alguém para tirá-los. À noite, os infectados vagam livremente, evacuando seus esconderijos para atacar os vivos. Agilidade excepcional e habilidades de combate brutais fazem de você um poderoso aliado e uma mercadoria valiosa. Você pode conseguir coisas que ninguém mais pode. Entre em lugares que ninguém mais ousa. Com suas habilidades únicas, você tem o poder de ser um agente de mudança dentro dessa metrópole decadente.

Crossfire X

Nova versão do shooter lançado em 2007.

Tales of Arise

A série Tales retorna com Tales of Arise, um RPG guiado pela história seguindo a jornada de duas pessoas, nascidas em planetas irmãos opostos, cada uma olhando para mudar seu destino e criar um novo futuro. Com um novo elenco de personagens, intenso combate baseado em ação e contos clássicos de mecânica de jogo, experimente um conto de dualidade, justiça e luta pela liberdade.

Forza Horizon 4 LEGO Speed Champions

A expansão Forza Horizon 4 LEGO Speed Champions convida você a correr e explorar um novo e maravilhoso LEGO Valley, que ganhou vida no Festival Horizon. Acumule sua própria coleção de tijolos e construa uma casa de construtor mestre com uma garagem de incríveis carros LEGO Speed Champions, incluindo o McLaren Senna, o Ferrari F40 Competizione e o 1967 Mini Cooper S Rally. Desafie completamente os novos LEGO Brick Challenges, colete Cubos de Bônus ocultos e ganhe 31 Conquistas por 500 GS.

Borderlands 3

O shooter original retorna, embalando bazilhões de armas e uma nova aventura movida a caos. Exploda o seu caminho através de novos mundos e inimigos como um dos quatro caçadores de caças novos, cada um com árvores de habilidades profundas, habilidades e personalização. Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, colecione montes de itens e salve sua casa dos líderes do culto mais impiedosos da galáxia.