Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077

Novos vídeos de Cyberpunk 2077 fazem tour por Night City

Divulgação

A CD Projekt Red lançou dois novos vídeos de seu aguardado videogame de RPG Cyberpunk 2077, com o primeiro nos fornecendo uma nova visão do mundo do jogo, com locais nunca antes vistos de Night City. Já o segundo vídeo, serve como introdução às gangues que governam a cidade que consiste em Maelstrom, Valentinos, 6th Street, Voodoo Boys, Animals, Tyger Claws, Moxes, Wraiths e os Aldecaldos.

Cyberpunk 2077 é um dos jogos que anunciaram atraso da data de lançamento durante a crise de saúde global, com o mais notável sendo The Last of Us Parte II da Naughty Dog, com ambos os desenvolvedores citando “questões logísticas” e um desejo de terminar de polir e suavizar os bugs como os motivos. Dado que a maioria dos desenvolvedores ainda está trabalhando em casa ao redor do mundo, este é um motivo compreensível, visto que as casas de muitas pessoas não têm necessariamente o mesmo nível de tecnologia ou comunicação face a face que um escritório teria.

Cyberpunk 2077 se passa no mundo fictício de Night City, Califórnia, no ano de 2077. O mundo está quebrado enquanto a MegaCorps administra todos os aspectos da vida nos andares superiores de suas fortalezas destruidoras do céu. As ruas são dirigidas por gangues de traficantes de drogas, traficantes de tecnologia e atiradores ilegais. O meio-termo é onde a decadência, o sexo e a cultura pop se misturam com o crime violento, a pobreza extrema e a promessa inatingível do sonho americano.

O RPG de mundo aberto, apresentando o único Keanu Reeves, incluirá ação multiplayer algum tempo após o lançamento do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro.