Lançado na última terça-feira (dia 23), Batman: Arkham Knight conseguiu novamente ser o jogo do momento, porém, desta vez de forma negativa. O jogo alcançou o ranking de “Mostly Negative” na Steam, sendo avaliado negativamente por mais de 5.500 pessoas. Motivo? O game não é o primeiro lançado pela Warner Bros. nos PC’s a não rodar. Este último título da trilogia do Cavaleiro das Trevas tem rodado com gráficos deploráveis e quedas de 30 frames por segundo, especialmente quando o Batmóvel é ativado. Mesmo com as soluções provisórias dadas pelo Rocksteady – como baixar a resolução ao mínimo possível e substituir arquivos do jogo -, os jogadores não conseguem ter paz.

Com isso em mente, a Warner Bros. decidiu suspender indefinidamente as vendas do game para PC, deixando a seguinte mensagem no fórum oficial:

“Queremos nos desculpar com aqueles que enfrentam problemas na performance de PC do Batman: Arkham Knight. Levamos estes problemas a sério e por isso decidimos suspender as vendas para a versão de PC enquanto trabalhamos para resolver estas questões e honrar nosso símbolo de qualidade. Damos verdadeiro valor aos nossos consumidores e entendemos que há jogadores conseguindo desfrutar o jogo no PC, mas queremos fazer o possível para que todos tenham essa experiência.”

Dinheiro também estará sendo desenvolvido através do sistema de reembolso da Steam para compradores insatisfeitos. É mole, Bat-leitor?

Batman: Arkham Knight também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Giant Bomb.

Comentários

Notícias relacionadas