Uncharted | Nova imagem do filme mostra Nathan Drake e Sully Uncharted | Nova imagem do filme mostra Nathan Drake e Sully

Uncharted | Nova imagem do filme mostra Nathan Drake e Sully

Divulgação/Sony Pictures

Uncharted, adaptação ao cinema do game da Naughty Dog, ganhou uma nova imagem oficial (via NYTimes). A foto mostra a Nathan Drake (Tom Holland) e seu mentor Sully (Mark Wahlberg) em busca de artefatos. Os fãs estão questionando a ausência do bigode de Sully, que pode ser explicado pelo filme servir como um prelúdio dos jogos.

Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake’s DeceptionTom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) interpretará Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será interpretado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) no filme.

Baseado no videogame de ação e aventura Uncharted: Drake’s Fortune da Naughty Dog e Sony Interactive, a história segue um descendente do explorador Sir Francis Drake, um caçador de tesouros chamado Nate Drake que acredita saber o paradeiro de El Dorado, a lendária cidade sul americana repleta de ouro. A busca se torna competitiva quando um caçador rival se une à briga e depois aumenta quando as criaturas – na verdade descendentes mutantes de espanhóis e nazistas – começam a atacar aqueles que desejam aprender os verdadeiros segredos do tesouro.


Leia mais: Henry Cavill é escalado para estrelar o reboot de Highlander


Dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”), Uncharted tem estreia marcada para 18 de fevereiro de 2022 nos Estados Unidos.


Compre na Amazon com o link do Poltrona Nerd e ajude o nosso site.

Uncharted: The Nathan Drake Collection – PS4 – https://amzn.to/34dBumE