Throg, o Sapo-Thor voltará para outros projetos da Marvel

Divulgação

O aparecimento do Throg (Sapo Thor) na temporada Loki foi algo realmente inesperado. Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel retira muito material de seus quadrinhos, muitas vezes, muitas de suas ideias mais estranhas e bizarras ficam na página e longe da tela. Chris Hemsworth alegremente se juntou ao elenco da série de Tom Hiddleston, dando voz a Throg em sua breve e pequena aparição.

Aparentemente, a Marvel está envolvida em uma forma de como poderia trazer Throg de volta em múltiplos projetos e isso é algo que realmente deverá acontecer. De acordo com o site Giant Freakin Robort, Throg estará na segunda temporada de Loki e também terá um papel maior no Universo Cinematográfico da Marvel.

Divulgação

A breve e secreta aparição de Chris Hemsworth na temporada Loki teria sido o suficiente para o personagem, uma vez que o vemos de forma tão rápida, que muitos fãs não devem ter reparado logo de cara. Embora tenha sido fosse curta, Throg se tornou popular entre o público. O site ainda não sabe quantos episódios podemos esperar que o sapo apareça para a segunda temporada, mas é seguro apostar que como ele será um personagem maior no MCU, não será uma aparição tão pequena e secreta desta vez. Naturalmente, a questão maior é onde mais podemos esperar ver o novo personagem variante de Hemsworth aparecer.

Throg pode aparecer no próximo Thor: Amor e Trovão? Essa deve ser uma grande pergunta que os fãs estão considerando e infelizmente ainda não temos uma resposta. O filme é dirigido por Taika Waititi, que fez Thor: Ragnarok, uma produção criticada por muitos por fugir do estereótipo de filmes de heróis. Chris Hemsworth deu voz a Throg em Loki  e é obviamente divertido imaginar o retorno do ator de mesma forma em alguma produção no futuro da Marvel.