The Flash Ezra Miller Grant Gustin The Flash Ezra Miller Grant Gustin

The Flash I Atores que já interpretaram o herói na TV e no cinema

O primeiro filme solo de Barry Allen está chegando, já que The Flash estreia na próxima semana, em 15 de junho. Mas o Flash de Ezra Miller está longe de ser a primeira versão live-action do Velocista Escarlate. Conheça os atores que interpretaram o Flash nas telas:

Rod Haase

The Flash Rod Haase
The Flash fez sua estréia em live-action em Legends of the Superheroes de 1979, um especial de televisão em duas partes que também incluiu o retorno de Adam West e Burt Ward como Batman e Robin. Interpretado por Rod Haase, The Flash aparece em ambas as partes de forma bastante cômica, já que esse era um especial de comédia.

John Wesley Shipp

O Flash de 1990 viu a introdução de uma representação muito mais séria de Barry Allen e seu heróico alter ego, interpretado por John Wesley Shipp. Anos mais tarde, o ator apareceu novamente como uma versão do herói em Supergirl, Stargirl e The Flash do Arrowverse, na última ele também interpretou Henry Allen e Jay Garrick.

Kenny Johnston

The Flash Kenny JohnstonLiga da Justiça, um filme para TV lançado em 1997, inclui uma nova versão de Barry Allen que parecia muito mais com o Wally West dos quadrinhos. O filme pretendia servir como um episódio piloto para uma série de TV live-action, mas sua má recepção provavelmente fez com que o projeto nunca acontecesse.

Kyle Gallner


Smallville
apresenta uma nova versão do Flash: Bart Allen, interpretado por Kyle Gallner. Apesar de compartilhar o nome do descendente de Barry Allen nos quadrinhos, o Bart Allen da série é conhecido por ter usado os nomes Jay Garrick, Barry Allen e Wally West como pseudônimos, assim como Impulse como seu nome de herói.

Billy Mitchell

Embora o Bart Allen de Smallville use Jay Garrick como um pseudônimo, a série retrata o Jay Garrick de verdade como um ex-super-herói interpretado por Billy Mitchell, dando à iteração original de The Flash sua estreia em live-action. Ele é um herói aposentado após ser acusado de um crime que não cometeu.

Grant Gustin

The Flash Grant GustinUma das interpretações mais bem-sucedidas do Flash é o Barry Allen de Grant Gustin, do Arrowverse. Ele apareceu pela primeira vez em Arrow, mas logo ganhou sua própria série de TV, que durou nove temporadas. A série, que foi bem recebida pela crítica e público, dá à viagem no tempo e às habilidades multiversais de Allen um papel proeminente.

Ezra Miller

The Flash Ezra MillerEssa versão do Flash no DCEU fez sua estreia nos cinemas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, interpretado por Ezra Miller. Ele foi ganhando cada vez mais destaque, até chegar ao momento que estamos agora, em que o primeiro filme solo do herói será lançado nos cinemas. Ele será levemente baseado em Flashpoint.