Good Omens | 2ª temporada tem trailer divulgado pelo Prime Video Good Omens | 2ª temporada tem trailer divulgado pelo Prime Video

Good Omens | 2ª temporada tem trailer divulgado pelo Prime Video

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Good Omens, série originalmente baseada no livro best-seller de Terry Pratchett e Neil Gaiman.

O novo ano da série vai explorar narrativas que vão além do material original, dando mais visibilidade para a improvável amizade entre Aziraphale, um anjo temperamental e negociante de livros raros, com o demônio que vive a vida no limite, Crowley. Na Terra desde o início dos tempos, e com o adiamento do Apocalipse, Aziraphale e Crowley voltam a viver a vida fácil com os mortais do bairro do Soho, em Londres. Isso até o arcanjo Gabriel (Jon Hamm) aparecer de surpresa na porta da livraria de Aziraphale sem memória de quem ele é ou de como apareceu lá. Enquanto Crowley fica desconfiado do motivo do arcanjo ter aparecido na livraria, Aziraphale está empenhado em resolver o mistério por trás da condição de Gabriel. Porém, ao esconder o arcanjo tanto do Céu quanto do Inferno, a dupla rapidamente bagunça suas vidas de um jeito nunca visto. Para resolver o mistério e frustrar Céu e Inferno no processo, eles vão precisar mais do que um milagre; vão precisar confiar um no outro novamente.

Good Omens é estrelada por Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Também reprisando seus papéis estão Jon Hamm como arcanjo Gabriel, Doon Mackichan como arcanjo Miguel, e Gloria Obianyo como arcanjo Uriel. De volta para a segunda temporada, mas em novos personagens, estão Miranda Richardson como o demônio Shax, Maggie Service como Maggie e Nina Sosanya como Nina. Os novos rostos que vão se juntar aos desajustados do Paraíso e do Inferno são Liz Carr como o anjo Saraquel, Quelin Sepulveda como o anjo Muriel e Shelley Conn como o demônio Beelzebub.

A nova temporada estreia no dia 28 de julho no streaming.