Super Gêmeos da HBO MAX é cancelado pela Warner Super Gêmeos da HBO MAX é cancelado pela Warner

Super Gêmeos da HBO MAX é cancelado pela Warner

Divulgação/Warner

Segundo a Variety, a adaptação do HBO Max dos Super Gêmeos não vai mais acontecer. O filme foi cancelado pela Warner Bros. A notícia do cancelamento chega quase um mês depois que KJ Apa (Riverdale) e Isabel May (1883) foram escalados para interpretar os irmãos Zan e Jayna, respectivamente. Esse movimento ocorre após a fusão Warner Bros.-Discovery, que levou a empresa a reformular a DC Entertainment.

Além de Super Gêmeos, as séries da DC na emissora CW estão sendo canceladas em profusão, como Batwoman e Legends of Tomorrow, levantando as especulações de que esses cancelamentos foram resultado da fusão e suposta revisão.

Adam Sztykiel, que trabalhou no filme Adão Negro, seria o roteirista e diretor do longa-metragem original exclusivo para o serviço HBO Max. A produção ficará por conta de Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis pela Saga Crepúsculo e Maze Runner.

Os Super Gêmeos são um casal de irmãos alienígenas chamados Zan e Jayna. Eles foram apresentados pela primeira vez no desenho Super Amigos da Hanna-Barbera como jovens companheiros dos heróis Superman, Batman e Mulher Maravilha. Na história, os mais poderosos super-heróis do universo (Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Batman e Robin) unem suas forças, com a ajuda dos adolescentes Wendy, Marvin e o Supercão para lutar pela justiça, combater o mal e servir a toda a humanidade.

Com a visibilidade em Super Amigos, a dupla migrou para os quadrinhos e foi incorporada ao universo da DC.

Os gêmeos são famosos por seu bordão, “Super Gêmeos, ativar!”, com Jayna se transformando em qualquer animal, enquanto Zan se transformava em muitas formas de água. Os irmãos foram vistos também nas séries Teen Titans Go!, Smallville e The Flash.