Legends of Tomorrow é cancelada pela CW após sete temporadas Legends of Tomorrow é cancelada pela CW após sete temporadas

Legends of Tomorrow é cancelada pela CW após sete temporadas

Divulgação/CW

Depois de Batwoman, agora é a vez de Legends of Tomorrow se despedir da CW. A emissoa confirmou o cancelamento da série após sete temporadas no ar. O anúncio foi feito pelo co-showrunner da produção Keto Shimizu, no Twitter.

“Bem, pessoal. Foi uma jornada incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá 8ª temporada de #LegendsOfTomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas que contribuiram para a nossa pequena série”, escreveu Shimizu.

Legends of Tomorrow estreou na CW em 2016 como um derivado das séries Arrow e The Flash. A série foi desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Phil Klemmer. A série começa no ano de 2166, o vilão imortal Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.