Mason Gooding e Dylan Minnette em Pânico 5 Mason Gooding e Dylan Minnette em Pânico 5

Pânico 5 | Mason Gooding e Dylan Minnette entram para o elenco

Divulgação

Após finalmente confirmar Neve Campbell reprisando seu papel de Sidney Prescott em Pânico 5, o novo filme da franquia acaba de anunciar mais nomes para o elenco, entre eles estrelas de séries como 13 Reasons Why e Love, Victor…

Foi anunciado que Mason Gooding (Love, Victor) e Dylan Minnette (13 Reasons Why) se juntaram ao elenco de Pânico 5! David Arquette foi o primeiro ator da franquia original a assinar contrato para o quinto filme, com Courteney Cox firmando contrato em julho e mais recentemente Neve Campbell. Ao lado dos veteranos que retornarão, a lista também incluí Marley Shelton de Pânico 4.

Já os novos membros do elenco do filme incluem Kyle Gallner (Ghosts of War), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers) e Mikey Madison (Better Things), que se juntaram ao elenco anterior de Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Vida) e Jenna Ortega (The Babysitter: Killer Queen).

Pânico

Pânico é sem dúvidas uma das mais famosas e mais lucrativas franquias de terror de todos os tempos, ao todo são 4 filmes – com um quinto filme previsto para estrear em 2022 – e uma série de TV. A franquia criada por Kevin Williamson e Wes Craven se tornou um sucesso pois renovou o gênero do terror slasher que estava desgastado devido as extensas franquias de assassinos mascarados e clichês do gênero. Pânico se aproveitou desses pontos e criou um filme de terror metalinguístico que conseguiu fazer piada com todos esses clichês e entregar um filme intenso e surpreendente do início ao fim.

A franquia de filmes de terror que se iniciou nos anos 90 está ganhando novas informações a respeito de seu quinto filme.

O filme já tem data prevista de lançamento para o dia 14 de janeiro de 2022. As gravações estão previstas para iniciar ainda em 2020 na Carolina do Norte.