Neve Campbell vai reprisar papel de Sidney Prescott Neve Campbell vai reprisar papel de Sidney Prescott

Neve Campbell vai reprisar papel de Sidney Prescott em Pânico

Reprodução/The Weinstein Company

Neve Campbell será mais um rosto conhecido a se juntar ao elenco do quinto filme da franquia Pânico. A atriz anunciou o retorno ao papel de Sidney Prescott em uma publicação no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

Uma publicação compartilhada por Neve Campbell (@nevecampbell) em

Neve Campbell se junta a David Arquette e Courteney Cox, que vão reprisar seus respectivos papéis como Dewey Riley e Gale Weathers, bem como as estreantes Melissa Barrera, Jack Quaid e Jenna Ortega.

A produção será filmada em Wilmington, Carolina do Norte.

Pânico será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que são mais conhecidos por assumir o comando do bem-recebido suspense de Casamento Sangrento de 2019. O filme tem previsão de lançamento para 14 de janeiro de 2022.

O título do quinto filme da franquia será apenas Pânico, assim como o primeiro filme de 1996. Os detalhes da trama do novo filme de Pânico ainda não foram revelados, mas o filme será uma história original co-escrita por James Vanderbilt (Zodíaco, O Espetacular Homem-Aranha) e Guy Busick (Ready or Not).

Pânico (Título original Scream) é uma franquia de filmes americana de suspense e terror criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A franquia é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo.


Leia também: Pânico 5 | Tudo o que sabemos sobre o novo filme da franquia


A franquia também inspirou uma série de televisão que possui três temporadas.