Fãs de Super Mario Bros. vão ter a estreia do filme antecipada no Brasil! Fãs de Super Mario Bros. vão ter a estreia do filme antecipada no Brasil!

Fãs de Super Mario Bros. vão ter a estreia do filme antecipada no Brasil!

Divulgação/Universal Pictures

A saga de Super Mario Bros. está chegando aos cinemas e promete divertir toda a família. O novo longa da Universal Pictures teve sua estreia antecipada em todo o Brasil para o dia 05 de abril (quarta-feira), contando com versões acessíveis.

Na animação, Mario e Luigi vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach, precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser. Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad e Donkey Kong.

O elenco original de vozes é formado por Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

As vozes nacionais são de Raphael Rossatto como Mario; Carina Eiras no papel da Princesa Peach; Manolo Rey como Luigi; Marcio Dondi no papel de Bowser; Eduardo Drummond como Toad; Pedro Azevedo no papel de Donkey Kong; Leo Rabelo como Cranky Kong; Marco Ribeiro no papel de Kamek; e Filipe Albuquerque como Spike.

Super Mario Bros. – O Filme será lançado no dia 05 de abril de 2023.  Aaron Horvath e Michael Jelenic, a dupla por trás de Teen Titans Go!, serão os diretores do longa animado. O roteiro é assinado por Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, e Minions: A Origem de Gru). O longa foi desenvolvido pelo estúdio Illumination (Meu Malvado Favorito, Minions).