Pantera Negra | Disney+ está desenvolvendo spin-offs da franquia

Divulgação

Uma das semanas mais importantes do ano para os fãs da Marvel Studios finalmente chegou. Após uma longa espera, a partida inesperada de um herói e uma pandemia inteira, Pantera Negra: Wakanda Forever estreia nos cinemas esta semana, com sessões de pré-estreia espalhadas pelo Brasil a partir de hoje (9).

A sequência do filme de 2018 quase não aconteceu após a partida de Chadwick Boseman, o Pantera Negra em si. Graças a resiliência do diretor Ryan Coogler, o retorno do elenco e um roteiro bem desenvolvido, o filme saiu do papel para se tornar um dos melhores de todo o MCU, fazendo o legado de Boseman se manter eternizado em cada frame.

Pantera Negra: Wakanda Forever já está colhendo frutos antes mesmo de chegar ao público geral. Ao que tudo indica, o Disney+ está trabalhando em vários spin-offs da franquia Wakanda. Não sabemos se a notícia diz respeito a filmes ou séries, mas só de sabermos que a história vai continuar, já é algo para se comemorar!

Divulgação

Após o início de um acordo geral de televisão de cinco anos entre a Proximity Media, de Ryan Coogler, e a Disney, o Reino de Wakanda do Pantera Negra chegará ao Disney +. Coogler está trabalhando em um projeto de Wakanda para a plataforma de streaming há algum tempo, mas a série ainda está nos estágios iniciais. Já sabemos também de uma possível produção voltada para as Dora Milaje, trazendo Danai Gurira, Okoye, no papel de protagonista.

De acordo com a Variety , a Marvel Studios está desenvolvendo ainda mais projetos spin-offs em parceria com a Proximity Media. Em uma entrevista ao site, o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, prometeu que Wakanda Forever deixará “mais oportunidades para voltar a Wakanda:”

“Este mundo é expansivo, e há tantos grandes personagens. Além do que acontece com este filme, há mais oportunidades de voltar a Wakanda.”

Pantera Negra: Wakanda Forever chega esta semana aos cinemas.