Deadpool 3 - Ryan Reynolds Deadpool 3 - Ryan Reynolds

Deadpool 3 | Ryan Reynolds agradece equipe “que enfrentou vento, chuva, greves e Hugh Jackman”

Divulgação

As filmagens de Deadpool 3 finalmente terminaram e Ryan Reynolds não podia deixar de agradecer ao elenco e a equipe  “que enfrentaram vento, chuva, greves e Hugh Jackman“.

https://www.instagram.com/p/C2fUEegM4is/

“O traje esconde sangue. Também suor… Mas hoje, com o encerramento das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e equipe do nosso filme que enfrentaram vento, chuva, greves e @thehughjackman… tudo sob a firme liderança de @slevydirect“, escreveu o ator que interpreta o Mercenário Tagarela.

“Consegui fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece muito frequentemente. Até dia 26 de julho”, acrescentou Ryan Reynolds.

Deadpool 3 foi uma das poucas produções de longa-metragem a retomar prontamente no final de setembro, junto com ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ da Warner Bros, ‘Gladiador 2’ da Paramount, ‘Venom 3’ da Sony. Deadpool 3 estava aproximadamente 50% concluído antes do início da greve dos atores em meados de julho de 2023.

Ryan Reynolds retorna ao papel principal, assim como Hugh Jackman retorna como o mutante Wolverine. No elenco também estão Morena Baccarin como a noiva de Wade, Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Karan Soni como motorista de táxi de Deadpool e ajudante Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al e Rob Delaney como o membro humano da X-Force Peter. Emma Corrin e Matthew Macfadyen se juntam ao elenco em papéis não revelados, com a primeira servindo como a vilã principal.

A terceira sequência da franquia Deadpool, que arrecadou $1,57 bilhões, estava programada para estrear no primeiro final de semana de maio de 2024, um período no calendário frequentemente ocupado pela Marvel por vários anos. No entanto, com a continuação da greve dos atores, Deadpool 3 foi forçado a sair dessa data e remarcado para 26 de julho.

O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, deu pistas sobre o filme durante o TIFF (Toronto International Film Festival) em setembro, dizendo: “Queríamos algo que se sentisse realista, aterrado… Colocar Hugh Jackman em seu personagem mais icônico ao lado de Ryan Reynolds em seu personagem mais icônico; é mais um descendente de ‘Fuga à Meia Noite’ e ’48 Horas’ e ‘Antes só do que Mal Acompanhado’,é como um Avião caindo em queda livre.