A Piada Mortal | Animação adicionará novos elementos à história

Depois que a DC confirmou qua a animação da A Piada Mortal terá censura de 18 anos nos EUA. Agora DC/Warner anunciou que a adapatação terá um material extra não presente na ghaphic novel para que o filme não fique muito curto já, que as animações da DC costumam ter entre 65 e 75 minutos e o material original não seria suficiente para alcançar esse tempo.

O novo conteúdo será um prólogo de aproximadamente 15 minutos mostrando um pouco mais de Barbara Gordon como Batgirl. Segundo o diretor Bruce Timm, adicionar mais história para a animação seria algo difícil, mas eles conseguiram fazer algo que agradasse à todos. Confira uma cena do material extra:

Kevin Conroy e Mark Hamil voltam para reprisar seus papéis como Batman e Coringa. Os dois atores se consagraram como umas das vozes mais adoradas pelos fãs ao interpretarem os personagens na série animada do Cruzado Encapuzado em 1992 e nos jogos da série Arkham. Bruce Timm (Batman Animated Series e Liga da Justiça) fica à cargo da direção. A nova animação terá uma exibição especial na San Diego Comic Con desse ano.

Também confira nosso artigo sobre o que esperar da animação.

A graphic novel escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland conta mais um confronto entre o Batman e o Coringa, no qual o Príncipe Palhaço do Crime aleija Barbara Gordon e tenta provar, que tudo que uma pessoa precisa para ser como ele é apenas um dia ruim.