The Town | Chilli Beans traz ativações para celebrar o amor no festival

Divulgação

Capa, ponte do amor e óculos gigantes são apenas algumas das novidades que a Chilli Beans apresentará no The Town 2023. O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, está chegando no Autódromo de Interlagos e a espera certamente vai valer a pena.

A Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, marcará presença no festival reunindo toda a energia do The Town em três ativações exclusivas.

Além da tradicional Capela Chilli Beans, onde foram celebrados inúmeros casamentos durante a última edição do Rock in Rio, a marca também contará com a Ponte do Amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris (“Pont des Arts”).

Divulgação

O Óculos Gigante chega ao The Town para ser um ponto de descanso. Os participantes do festival que passarem pelas ativações da marca ganharão um adesivo para colocar na lente do óculos e uma fitinha no estilo Senhor do Bonfim para amarrar na Ponte do Amor.

Com o lema “Celebre o Amor”, a Chilli Beans fará casamentos no evento por meio de cerimônias reais e fictícias. Os casamentos com validade jurídica são resultado do concurso cultural que a empresa realizou através do TikTok em julho. Já os casamentos simbólicos serão realizados por um sósia do Freddie Mercury, estando abertos a todos os presentes no festival e com a promessa de “casar” algumas celebridades.

Divulgação

Outro momento bastante significativo da capela será uma cerimônia simbólica envolvendo uma pessoa com deficiência visual sendo celebrado por Thiago Amaral, coordenador da área de pluralidade do Rock in Rio e The Town.

Outra novidade da marca é o apoio oficial ao The Town Plural, mais especificamente no projeto de regulação sensorial, que pertence a uma série de ações dedicadas ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no evento.

As pessoas que se inserirem nesse grupo poderão retirar na Central de Acessibilidade um kit com abafador sonoro, objetos sensoriais e um óculos que possui uma lente com bloqueio UV 100% preta da Chilli Beans para curtir com conforto.