Loja Mundo Pixar Loja Mundo Pixar

Mundo Pixar I Aproveite as últimas semanas da loja no Rio de Janeiro

Divulgação

Depois de uma temporada de sucesso ano passado em São Paulo e de repetir o feito atualmente no Rio de Janeiro, a exposição imersiva Mundo Pixar, realizada pela SolutiOnOff e com assinatura Pixar, chegará ao fim na cidade carioca no próximo dia 10 de setembro, no BarraShopping, no Rio de Janeiro.

Um dos grandes diferenciais do evento que levará os visitantes aos cenários das principais obras do estúdio é a Loja Mundo Pixar, a primeira loja oficial do estúdio no Brasil. Além das centenas de produtos exclusivos desenvolvidos para a loja em parceria com a Disney Brasil, ela oferece experiência de compra a altura de uma verdadeira loja oficial Disney, com storytelling em cada peça.

Para a temporada carioca, os fãs do estúdio poderão comprar alguns produtos exclusivos, incluindo uma caneca do filme Luca, que ganhou uma nova área no evento, além de bonés e pins dos personagens Woody e Buzz, da franquia Toy Story, e Mike e Sully, de Monstros S.A. e Universidade Monstros. Confira as imagens de alguns dos produtos:

Para mais informações da Mundo Pixar, não deixe de acessar o site oficial mundopixar.com.br e seguir nas redes sociais: @mundopixar.oficial e @roboto.etc