The Town | Trolls 3 – Juntos Novamente marcará presença no festival

Divulgação

Falta muito pouco para a primeira edição do The Town 2023. E Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, marcará presença no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Com muita alegria e diversão, o evento ganhará toque especial com a participação dos principais personagens do longa, além de reunir convidados e influenciadores na ativação do filme.

Durante todo o evento, Poppy e Tronco vão surpreender os visitantes do festival com brincadeiras e brindes exclusivos. O novo longa da franquia Trolls estreia dia 19 de outubro nas telonas de todo país. Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente têm previsão de estreia para dia 19 de outubro nas telonas de todo Brasil. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Divulgação

Nesta temporada de férias, prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, cheia de estrelas e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras. E é claro que eles vão fazer um sucesso enorme no The Town!

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente estrela um elenco deslumbrante de superestrelas musicais e potências cômicas como novos personagens da franquia, incluindo quatro vezes indicada ao Grammy e vencedora do Grammy Latino Camila Cabello (Cinderela) como Viva ; Zosia Mamet (a comissária de bordo) como Crimp; e o ícone drag vencedor de 12 Emmys, RuPaul Charles, como Miss Maxine.

Divulgação

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation – Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 – cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.

O The Town acontece a partir do dia 2 de setembro, em São Paulo.