Loja oficial de Stranger Things chega a São Paulo em novembro

A Netflix se juntou ao shopping JK Iguatemi para fazer algo muito especial para os fãs de Stranger Things. No dia 14 de novembro, a primeira loja oficial da série na América Latina abre as portas em São Paulo! Em um espaço com mais de 200m², que inclui a loja e um circuito especial repleto de locais incríveis para fotos, o público poderá mergulhar no universo de mistérios, amizade e nostalgia da série, e adquirir peças exclusivas.

Após passar por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas, a loja de Stranger Things permanece aberta na capital paulista até 17 de março de 2024, com 150 produtos – 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil. Entre eles estão roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis com a temática da série.

“Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”, diz Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix.

E tem mais. “Reconhecido como um dos principais shoppings do Brasil por antecipar tendências e promover inovação e entretenimento, o JK Iguatemi vai inaugurar não apenas a loja oficial de Stranger Things em São Paulo, como também vai recriar alguns momentos da série para toda a família se divertir”, afirma Renata Zitune, Diretora de Mídia da Iguatemi.

Além de ir às compras os fãs poderão curtir também um circuito especial instagramável montado pelo JK Iguatemi ao lado da loja. Nele, será possível visitar quatro cenários icônicos de Stranger Things, entre eles a sala de estar da Joyce e o laboratório onde se encontra o portal para o Mundo Invertido, além de conhecer quatro figurinos originais da série. A entrada custará R$ 25,00 por pessoa e inclui uma tag colecionável exclusiva que não estará à venda. Os ingressos devem ser adquiridos através do site Sympla, onde será necessário agendar dia e hora para a visitação. A pré-venda vai de 3 a 5 de novembro para clientes Iguatemi One e dos cartões XP|Visa. Já a venda geral começa no dia 6 de novembro, data em que os fãs no mundo inteiro celebram o Stranger Things Day.