The Boys na CCXP23 The Boys na CCXP23

CCXP23 | The Boys estampam as credenciais da edição de 10 anos

Divulgação

A série The Boys, que cativou milhões de fãs em todo o mundo com sua abordagem única e ousada do gênero de super-heróis, marcará mais uma vez a história da CCXP. Na edição de 10 anos, a CCXP23 estampou as artes das credenciais com os personagens de The Boys, série criada por Eric Kripke e baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

Lançada pelo Prime Video, a série conquistou tanto a crítica quanto o público com sua história envolvente, personagens complexos e críticas satíricas à cultura das celebridades e aos super-heróis tradicionais. A quarta temporada está prevista para lançamento em 2024.

A credencial exclusiva de quinta-feira (válida para o dia 30/11) apresenta uma visão sombria do Capitão Pátria, o antagonista da série, pairando sobre a população. Na arte de sexta-feira (01/12), os olhares se voltam para Billy Bruto, cuja figura ensanguentada e desgastada na credencial é um testemunho visual de sua batalha épica contra o Capitão Pátria. Uma imagem que ressoa com os fãs que aguardam ansiosamente o desenrolar dessa revanche intensa que deve ocorrer na próxima temporada. No sábado (02/12), a credencial oferece uma visão dinâmica do Trem Bala em plena ação, correndo à frente de uma multidão em êxtase. Na credencial de domingo (03/12), o Profundo e o Polvo são retratados em uma cena que explora uma dinâmica entre os dois personagens. 

 Além dessas representações, a credencial para os quatro dias apresenta o casal Hughie e Estrelar, prontos para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Já a arte estampada na credencial Epic Experience recebeu uma ilustração que reúne Leitinho, Francês e Kimiko, ou como gostamos de chamá-los, The Boys. Por fim, a credencial do Full Experience encerra com chave de ouro, apresentando uma obra inspiradora que destaca as complexas conexões entre o Capitão Pátria e o Bruto.

“Queremos sempre inovar e criar uma experiência única para os fãs da CCXP. A campanha de revelação das credenciais é apenas um aperitivo do que está por vir no evento. Esperamos surpreender e encantar ainda mais todos os participantes.” comenta Roberto Fabri, VP de conteúdos da CCXP. 

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para mais informações e ingressos, confira o site oficial.