Elenco de Furiosa na CCXP23 Elenco de Furiosa na CCXP23

CCXP23: Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth participam de painel de Furiosa

Divulgação-CCXP23

Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth acompanhados do diretor George Miller, participaram do painel de Furiosa, novo filme da franquia Mad Max que chega aos cinemas em 2024.

O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Anya Taylor-Joy.

Para o cineasta George Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.

Chris Hemsworth em Furiosa
Divulgação: CCXP23

Para Chris Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.

Durante o painel foi revelado o trailer oficial de Furiosa. Assista logo abaixo:

Sobre FURIOSA

Na trama, quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa. Anya Taylor-Joy estrela o papel-título e, com Chris Hemsworth, o filme também é estrelado por Alyla Browne e Tom Burke.

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2024. George Miller dirige e assina o roteiro de Furiosa com seu corroteirista de Mad Max: Estrada da FúriaNico Lathouris, e produção de Doug Mitchell – seu parceiro de longa data. A equipe de produção criativa de Miller inclui seus frequentes colaboradores australianos – o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”, bem como o primeiro assistente de direção PJ Voeten, o diretor de segunda unidade de produção e coordenador de dublês Guy Norris. O diretor de fotografia é Simon Duggan “Até o Último Homem” e “O Grande Gatsby”.