4ª temporada de The Boys terá trailer lançado amanhã na CCXP23 4ª temporada de The Boys terá trailer lançado amanhã na CCXP23

4ª temporada de The Boys terá trailer lançado amanhã na CCXP23

Divulgação/Prime Video

O Prime Video anunciou hoje (01) que o trailer da 4ª temporada de The Boys será lançado amanhã (2) durante o painel da CCXP23. Uma imagem do trailer foi revelada mostrando o vilão Homelander. Veja abaixo!

A quarta temporada da série será situada um mês após os eventos do final da temporada de Gen V.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson. A série é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

As três temporadas de The Boys e o derivado Gen V estão disponíveis no Prime Video. A quarta temporada da série estreia em 2024 no streaming.