Halloween Horror Nights Halloween Horror Nights

Universal terá dez casas assombradas no Halloween Horror Nights 2018

Quem nunca sonhou em passar o Halloween nos Estados Unidos? Mesmo que não seja fã do feriado, você certamente já se pegou desejando viver as aventuras mostradas nos filmes norte-americanos. É provável inclusive, que em algum momento da sua vida você tenha pedido “doces ou travessuras” na porta do vizinho. Entretanto, a medida que vamos crescendo, o principal atrativo do Dia das Bruxas se tornam os sustos. Pensando nisso, a Universal Orlando decidiu adicionar mais uma casa assombrada ao tradicional Halloween Horror Nights.

O Evento

Você é fã de terror, Halloween e clássicos como Jogos Mortais, O Iluminado e Espantalho? Então o Halloween Horror Nights é pra você! O evento acontece nos parques da Universal Studios em Orlando ou Hollywood! Em 2018, a atração irá acontecer em noites selecionadas de 14 de setembro a 03 de novembro. Todas as atrações comuns dos parques são encerradas e os visitantes são evacuados. Entretanto, em apenas 90 minutos tudo se transforma naquilo que os fãs de terror adoram. Desde cosplayers sombrios a atrações apavorantes, o alegre parque da Universal vira um ambiente pra lá de macabro.

Na edição do ano passado, o parque contou com nove atrações: The Shining (O Iluminado), Saw (Jogos Mortais), American Horror StoryHorrors of BlumhouseAsh vs. Evil DeadDead WatersThe FallenScarecrow The Hive! A grande novidade de 2018 está na adição de uma décima casa assombrada. Pela primeira vez em 28 anos de história do evento, 10 labirintos assombrados serão explorados pelo público. Com toda a certeza, os visitantes terão mais sustos do que nunca. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a nova casa assombrada, mas a Universal prometeu que em breve saberemos.

Halloween Horror Nights
Divulgação

Stranger Things no Halloween Horror Nights

Não apenas de sustos e terror que o evento é feito, mas também de muitas referências. Os fãs dos filmes de terror e clássicos cult verão seus maiores personagens ganhando vida. As 10 casas assombradas prometem ser perturbadoramente reais. Inegavelmente um dos maiores sucessos atuais da Netflix, Stranger Things não poderia ficar de fora. Os fãs da série terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural, uma vez que cada parque estreará novos labirintos inspirados na primeira temporada.

O universo paralelo trará o monstro Demogorgon para o Halloween Horror Nights. Ele irá perseguir os visitantes desavisados, à medida que encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da série.

Não perca a chance de conferir esse lugar macabro e assustador! Os ingressos para o Halloween Horror Nights já estão à venda! Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.