Confira as melhores tatuagens da Comic Con 2017

Divulgação

Já foi o tempo em que nerds precisavam esconder seus gostos do público. Felizmente, hoje em dia não precisamos ir muito longe para ver uma camisa da Mulher-Maravilha, Star Wars ou Harry Potter. Entretanto, há amores que vão mais além de acessórios e ficam estampados para sempre na pele de uma pessoa. Durante a CCXP 2017, em meio ao caos de corredores lotados e filas incessantes, era possível ver tatuagens dos mais diversos tamanhos, nos mais diversos lugares e dos mais diversos temas. Procuramos reunir aqui, aquelas que chamaram nossa atenção durante os cinco dias de evento. Desde um pequeno símbolo das Relíquias da Morte, até uma representação do Darth Vader, todas ganharam espaço na nossa galeria.

Caso você estivesse na Comic Con e sua tatuagem não apareceu por aqui, fiquem tranquilos! Manda a foto pra gente via Direct que a gente atualiza a matéria com a sua! Não há um tipo certo, apenas algo do mundo nerd e que tenha significado alguma coisa na sua vida.

Preparados? Aqui estão algumas das tatuagens mais divertidas, criativas e bonitas que encontramos no evento! Como cada uma tem um significado individual para cada pessoa, não vamos estabelecer um ranking, apenas mostra-las aqui.

Quando você faz questão de mostrar se é #TeamDaenerys ou #TeamCersei

@emilythoor

Provavelmente uma das tatuagens mais legais (e que menos esperávamos encontrar!)

Maria Eduarda Senna

Uma vez fã do Mestre Kame, sempre fã do Mestre Kame

Bruno Ribeiro

Isso sem falar nos eternos fãs dos heróis!

@chicopcaricatura

Sejam eles da Marvel ou da DC, heróis ou vilões.

Antônio Reis

Até mesmo quando esses heróis nos acompanham desde a infância!

Rafael Nogueira

Existem ainda os heróis que não usam capa, mas que ainda conseguem ser eternos após tanto tempo!

Pamela Napoli

Encontramos ainda aqueles apaixonados por um pequeno – e fofo – alienígena da Disney.

O fã do Stitch preferiu não ser identificado

Dentre os fãs tatuados, os dois maiores grupos eram de – rufem os tambores – Harry Potter e Star Wars. Membros dos dois maiores e mais fieis fandoms do mundo, os fãs estamparam suas tatuagens com orgulho durante a CCXP, desde as mais singelas até as grandes demonstrações.

(Essa potterhead ficou de nos enviar a maneira como quer ser identificada)
A Pollis estava acompanhada da filha, mostrando que não há idade para ser fã e muito menos prazo de validade. 

Quando pedimos para ver a tatuagem da pequena Leia no braço da Claudia (@clau.bsm), não imaginávamos que o amor dela por Star Wars era tão grande quanto sua tatuagem principal.

Não é a coisa mais linda? Agora vejam a próxima!

Parece que os fãs de Star Wars gostam mesmo de grandes homenagens!

Elisson Uetuki (@elituki)

E qual a melhor maneira de resolver o debate de ser um fã de Harry Potter ou Star Wars, do que ser fã dos dois? Foi isso que a Tatiiê Sousa (@tatiiesousa) fez!

E aí, gostou das tatuagens? Manda a sua pra gente que colocamos ela aqui!