Conheça a coleção geek da Bagaggio com temas de Star Wars e Marvel

Já foi o tempo em que precisávamos esconder da sociedade que somos nerds. Hoje em dia, não é preciso ir muito longe para ver uma camisa, um boné, uma meia ou qualquer tipo de objeto com a estampa do escudo do Capitão América, o brasão da Mulher-Maravilha ou uma das casas de Hogwarts. A paixão pelo universo geek/pop é tão grande, que nem mesmo as malas de viagem escaparam, afinal, somos nerds orgulhosos. Viajar está certamente, entre as melhores coisas do mundo. E que tal circular pelo aeroporto carregando uma mala do R2-D2? Com toda certeza é ainda melhor! Pensando nisso, a Bagaggio lançou uma coleção de produtos dedicados quase que exclusivamente a nós, fãs geeks.

Bagaggio
Reprodução

A Bagaggio

A Bagaggio é uma empresa que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem desde 1942. Desde então, a marca vem trazendo produtos com cada vez mais qualidade e beleza. Isso sem falar na variedade de suas coleções, afinal, como já falamos aqui, elas vão desde Star Wars à Disney, passando pelos heróis da Marvel. Sinônimo de tradição, a marca é a maior franquia de malas, mochilas, bolsas e acessórios do Brasil, destacando-se pela qualidade, variedade, preço e bom gosto de seus produtos.

As Malas

Os produtos são divididos de acordo com suas temáticas. É possível encontrar malas e mochilas de Star Wars, Marvel, Disney e até Nickelodeon. E é claro que uma é mais bonita do que a outra. Já que estamos falando da beleza dos produtos, não podemos deixar de lado outro aspecto muito importante: a qualidade. Os modelos de mala são de policarbonato e podem variar entre os tamanhos P, M e G. Além disso, possuem estrutura rígida de qualidade, alça de puxar retrátil, alças de mão e as 4 rodas com giro 360º. Afinal, ninguém precisa passar sufoco dentro do aeroporto.

Lembrando que todos os direitos de imagens são da Bagaggio, nós estamos apenas divulgando! Toda a linha de produtos da marca está disponível no site deles, que pode ser conferido aqui.

Preparados para se apaixonarem? Então confiram os produtos da linha Geek da Bagaggio! Que a força esteja com vocês!

[masterslider id=”673″]