CCXP 2019 CCXP 2019

Power Ranger Verde, Jason David Frank, é confirmado na CCXP 2019

JASON DAVID FRANK / Divulgação CCXP 2019

A CCXP 2019 acaba de anunciar mais uma atração internacional para sua sexta edição: Jason David Frank estará em todos dias do evento (05 a 08 de Dezembro), e participará de sessões de fotos & autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve.

Jason, conhecido mundialmente por ter interpretado o personagem Tommy Oliver em Power Rangers, é considerado por muitos como o Ranger mais popular de todos os tempos.

O ator entrou na primeira temporada da série, em 1993, como o sexto membro do grupo, o Ranger Verde. Originalmente, ele participaria somente de 10 episódios, quando perderia os poderes e deixaria a série. No entanto, a Fox, emissora que exibia “Power Rangers” na época, recebeu inúmeras cartas e ligações exigindo a volta do personagem.

A lista de atrações internacionais do evento também incluem Lana Parrilla de Once Upon a Time e Iain Gleen de Game of Thrones.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP 2019 tem até o dia 31 de julho para comprar os ingressos com os preços do segundo lote. Para mais informações acesse o site oficial da CCXP.