Iain Gleen, da série Game of Thrones, estará na CCXP 2019

Divulgação/CCXP 2019

O escocês Iain Glen (da série Game of Thrones) é um dos convidados para a sexta edição da CCXP – Comic-Con Experience, que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro no São Paulo Expo.

Os ingressos para o festival já estão quase no fim!

Iain Gleen em Game of Thrones / Divulgação

Famoso por interpretar personagens como Dr. Isaacs, nos filmes de Resident Evil, e Sor Jorah Mormont, na série Game of Thrones, Glen já tem um novo trabalho em vista: o ator foi escolhido para viver uma versão mais velha de Bruce Wayne em “Titãs”, série da DC exibida pela Netflix. O astro estará no maior festival de cultura pop do planeta na quinta-feira (5/12) e na sexta-feira (6/12), em sessões de Fotos & Autógrafos e outras atividades a serem divulgadas em breve.

Para a alegria dos fãs, o anúncio de Iain Glen como Batman aconteceu durante a última temporada de Game of Thrones, exibida no primeiro semestre deste ano. O artista já participou de diversas outras séries de TV, como “Doctor Who” e “Downton Abbey”, pela qual foi premiado ao lado de todo o elenco em 2013.  Sua filmografia também é vasta. São mais de 30 longas no currículo, incluindo “Uma Sombra no Escuro”, que lhe rendeu o Urso de Prata de Melhor Ator, no Festival de Berlim. A agenda completa de Iain Glen no festival será divulgada em breve.

Para mais informações acesse o site oficial da CCXP.