Por onde anda o elenco de How I Met Your Mother?

Três anos atrás, precisamente em 31 de março de 2014, foi transmitido o episódio que encerrou a jornada de Ted Mosby e seus grandes amigos. A série marcou a vida de muitos fãs e foi sem dúvidas uma das séries de comédia mais assistidas de todos os tempos!

E depois de todo esse tempo você deve estar se perguntando: “Por onde anda o elenco de How I Met Your Mother?” Confira a lista que preparamos com as recentes aparições do elenco original em outros projetos:

Josh Radnor (Ted Mosby)

Vamos começar pelo protagonista da trama toma, Josh Radnor que eternizou o nosso querido Ted Mosby. Josh tirou boas férias após o último episódio da série, mas logo voltou com o drama The Seeker onde protagonizou na produção em 2016. No mesmo ano o ator entrou para o elenco da série de época Mercy Street do canal PBS, que atualmente exibe a sua segunda temporada mas infelizmente foi cancelada e não terá uma terceira temporada. E segundo o IMDb existem dois projetos do ator em produção: F*cking People, comédia que deve estrear ainda este ano e Drama High, um piloto da NBC que caso seja aprovado vai acompanhar a história do departamento de teatro do ensino médio de uma cidade operária.

Jason Segel (Marshall Eriksen)

Jason Segel é muito conhecido por diversos papeis nos cinemas em filmes de comédia como Professora Sem Classe, Cinco Anos de Noivado e o Os Muppets. Mas assim que a série acabou, o ator protagonizou no filme Sex Tape ao lado de Cameron Diaz, mais tarde Jason estrelou no drama O Fim da Turnê de 2015 e agora, nesta sexta (31/03) estreia The Discovery na Netflix, um drama/romance que conta o ator no elenco.

Cobie Smulders (Robin Scherbatsky)

Você provavelmente ficou muito feliz e cutuou o seu amigo ao lado na sala de cinema quando viu a Cobie em Vingadores: Era de Ultron, assim que a série finalizou fomos contemplados com a participação da atriz no filme de sucesso da Marvel como Maria Hill e mais tarde ela fez algumas participações especiais na série Agentes S.H.I.E.L.D..

Ah, ela também trabalhou ao lado do Neil Patrick Harris em Desventuras em Série da Netflix como a “mãe”.

A filmografia de Cobie inclui diversos projetos para 2017 e 2018, são eles: Friends from CollegeLiterally, Right Before AaronWhy We’re Killing GuntherAvengers: Infinity War e Songbird.

Neil Patrick Harris (Barney Stinson)

Chegou o momento Legen…Wait For It…Dary desse post! (Sim, eu não podia perder essa) Neil continua no universo da séries, em 2014/2015 ele fez participações especiais em American Horror Story: Freak Show em uma cena extremamente bizarra como um “mágico”. Ele também empresta a sua voz na série de animação Os Pinguins de Madagascar como o Dr. Blowhole e recentemente o vimos em Desventuras em Série da Netflix como o Conde Olaf. Inclusive o ator veio ao Brasil em dezembro do ano passado para divulgar a série e nós tivemos a oportunidade de vê-lo bem de pertinho. Veja só uma foto:

CCXP 2016. Foto: Wellington Ricelli

Alyson Hannigan (Lily Aldrin)

Alyson que não é só conhecida por How I Met Your Mother mas também por estrelar na série Buffy: A Caça-Vampiros e também na franquia American Pie, anda um pouco sumida estrelando apenas em 2016 no filme para TV “The First Wives Club” e no drama sobre um casamento gay “Do You Take This Man”. Nenhum projeto previsto para 2017.

As crianças (David Henrie e Lyndsy Fonseca)

David Henrie, enquanto fazia pequenas participações na série (que foram gravadas antes da estreia), o ator era uma das estrelas de Os Feiticeiros de Waverly Place, mas ele também atuou em Segurança de Shopping 2 e Walt antes de Mickey. E em dezembro deste ano está programado para estrear o drama Warrior Road, que contará com o David no elenco!

Lyndsy Fonseca participou da série Nikita do canal CW, mais tarde em Agent Carter da Marvel onde teve um destaque maior como a companheira de quarto da Peggy Carter. E para 2017 deve estrear o drama/Sci-Fi “Curvature”, onde Lyndsy co-estrela ao lado de Linda Hamilton e Noah Bean!

Sem dúvidas How I Met Your Mother marcou nossas vidas, e podem vir mais 3, 6, 12 anos… que a série continuará no nosso coração <3