Gilmore Girls | Novas fotos e primeira página do roteiro divulgadas

A ansiedade para ver as Gilmore de volta às telas está grande e para despertar ainda mais aos fãs do seriado, o Entertainment Weekly divulgou fotos do revival e ainda, a primeira página do roteiro do episódio inicial!

Lembrando que, se você não quer saber nada do que vem por aí em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, não veja nada abaixo!

gilmore-girls-1

As Gilmore – Emily (Kelly Bishop), Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) – estão em um cemitério. Provavelmente foram ao túmulo do Richard, avô da Rory, cujo ator Edward Hermann teve sua morte em 2014 incorporada na série.

gilmore-girls-2

É claro que o café do Luke (Scott Patterson) não iria ficar de fora.

O TVLine também divulgou uma imagem inédita:

Lorelai e Luke  na livraria Black-White-Read, outro local bem conhecido e que também funciona como cinema.

A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, compartilhou a primeira página do roteiro de Winter. Lembrando que ele terá quatro episódios de 90 minutos, cada um ambientado em uma das quatro estações do ano, e pelo visto, vamos começar no inverno.

gilmore-girls-roteiro

Confira a tradução:

“Nós passamos rapidamente por várias pessoas e chegamos em LORELAI GILMORE sentada nos degraus do gazebo, dois copos grandes de café em suas mãos e uma sacola de papel em seu colo. Ela ouve uma voz familiar:

RORY (voz): Ei!

Lorelai olha e nós vemos RORY GILMORE parada ali, sorrindo e linda.

LORELAI (incomodada): É assim que você está quando sai de um avião?

RORY: É assim que você diz oi?

LORELAI (levantando-se): Você esteve presa numa lata de metal glorificada durante sete horas, cercada por pessoas com tuberculose e difteria, sarna, homus, cães raivosos e crianças dopadas chutando seu assento e roubando seu dinheiro.

RORY: Que companhia aérea você tem usado?

LORELAI: Você deveria estar exausta e suja. Você deveria estar cantando ‘I Dreamed a Dream’ com um corte de cabelo horrível, enquanto se vendia para os trabalhadores portuários franceses. Em vez disso, você está perfeita. Admita. Você acessa o Goop [site criado por Gwyneth Paltrow sobre estilo e moda]

RORY: Eu não acesso o Goop.

LORELAI: Você faz ioga nos corredores usando moletom enquanto seu cachorro assiste a ‘Zoolander’.”

Que saudades dos diálogos Gilmore!!

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estará disponível dia 25 de novembro na Netflix. Melissa McCarthy (Sookie), Jared Paladecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Matt Czuchry (Logan) e outros do elenco original estarão de volta.