Guerra Civil II | Marvel divulga prévia da nova saga

Com a chegada iminente da segunda Guerra Civil da Marvel, a Casa da Ideias divulgou a prévia da primeira edição. Confira:

“Ulysses – um jovem inumano com o poder de predizer o futuro surgiu. Suas novas habilidades reverberam por toda a comunidade superhumana. Divididos, eles usarão Ulysses para prevenir o perigo antes que ele aconteça? Ou eles devem permitir que o futuro siga seu curso inalterado? Enquanto seus poderes dividem o Universo Marvel – linhas de batalha são formadas. Você está do lado do Homem de Ferro? Ou do lado da Capitã Marvel?

Será que os heróis do Universo Marvel usaram o poder da ‘predição da justiça’ para mudar o futuro ou para proteger o amanhã? Linhas de batalha se formarão. Vidas serão mudadas. Heróis caírão. O evento das histórias em quadrinhos que deixará o mundo dividido, começa em 1 de Junho com a edição dupla de CIVIL WAR II #1!

Confira as primeiras páginas, teasers e algumas capas:

[masterslider id=”273″]

A saga é escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez. Diferente da Guerra Civil original, em que um evento catastrófico faz a população clamar pelo controle dos heróis, na nova saga uma oportunidade de prever o futuro e os crimes surge, deixando os heróis divididos entre justiça preventiva ou deixar o futuro seguir como deve. Homem de Ferro e a Capitã Marvel lideram os lados batalha.