Vingadores: Guerra Infinita ganha primeiro trailer exibido na D23 Expo

Durante o painel da Marvel na D23 Expo, foi exibido o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que infelizmente ainda não foi divulgado ao público geral. No entanto, quem esteve presente durante o painel descreveu algumas das cenas marcantes. Veja a descrição do site Coming Soon:

“Os Guardiões estão chegando em algum lugar a bordo da Milano. O Senhor das Estrelas diz que eles precisam ter cuidado e que eles devem fazer caras de mal. Um corpo se choca contra a nave. É Thor! Ele está assustado e congelado. Mantis o acorda e ele pergunta: “Quem diabos são vocês?”

Podemos ver o planeta Terra sendo totalmente devastado. Loki aparece apresentando o Tesseract a Thanos e o presenteia! Homem-Aranha aparece em um ônibus escolar, e os pelos dos seus braços ficam arrepiados, são os sentidos aranha sendo ativados.

“A morte segue-o como uma sombra”, algum diz sobre Thanos. O museu do Colecionador é novamente destruído… e Gamora está nele chorando.

“Diversão não é algo que você considera ao tentar equilibrar o universo”. Thanos diz: “Mas isso coloca um sorriso no meu rosto!”

Capitão América sai das sombras… está barbudo.

Um MONTE de Vingadores aparecem lutando! O Hulkbuster está de volta! Homem-Aranha com o seu traje de Vingador. Uma batalha gigante com Thanos em uma paisagem totalmente devastada. Ele joga uma chuva de meteoros contra eles. Dr. Estranho está no campo de batalha. Vemos alguns dos comandantes de Thanos esmurrando os Vingadores e Hulk.

O que achou das descrições do trailer divulgado? Comente!

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em abril de 2018.