Lançamentos da Semana em DVD e Blu-Ray [13 de Janeiro]

A primeira sexta-feira de lançamentos do ano chega com grandes filmes no mercado nacional, a Sony Pictures lança o filme “Sete Homens e um Destino” refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960) e conta com a participação de Denzel Washington e Chris Pratt, um dos maiores clássico do cinema mundial ganha seu remake, “Ben-Hur” chega ao mercado em DVD e Blu-Ray estrelado por Jack Huston, Rodrigo SantoroToby Kebbell.

Confira a seguir os principais lançamentos:

Sete Homens e um Destino

Sinopse: Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 11/01/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Festa da Salsicha

Sinopse: Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 11/01/2017
Edições: DVD

Terra Violenta

Sinopse: Ambientado nos Estados Unidos do final do século XIX, um homem misterioso chega em uma pequena cidade em busca de vingança pelo assassinato do seu amigo. O ato de violência arrasta toda a cidade em uma batalha sangrenta.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 11/01/2017
Edições: DVD

Ben-Hur

Sinopse: O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Distribuidora: Paramount
Data de Lançamento: 11/01/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

A Nona Vida de Louis Drax

Sinopse: Louis Drax (Aiden Longworth) não é um menino comum, embora seja inteligente e precoce, os colegas o consideram estranho, porque vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Prestes a completar 9 anos, em um piquenique com sua mãe (Sarah Gadon) e seu pai (Aaron Paul) para comemorar seu aniversário, Louis cai de um penhasco e é dado como morto, porém volta milagrosamente à vida, mas entra em coma profundo. Sua única chance de recuperação é o Dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) que mergulha no mistério e passa a testar os limites entre a fantasia e a realidade.

Distribuidora: Imagem FIlmes
Data de Lançamento: 12/01/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

É Fada

Sinopse: Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Distribuidora: Imagem FIlmes
Data de Lançamento: 12/01/2017
Edições: DVD