Gerard Butler fala sobre a produção de Invasão a Londres

Invasão a Londres (London Has Fallen), sequência de Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen), ganhou featurette com o ator Gerard Butler falando sobre retornar ao papel de Mike Banning.

“É como estar de volta aos anos 80, com títulos como Máquina Mortífera e Duro de Matar. As pessoas gostam muito”, diz.

A trama começa em Londres, quando o Primeiro Ministro britânico morre em circunstâncias misteriosas. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para todos os principais líderes do mundo ocidental, cercado do maior e melhor sistema de segurança do planeta. No entanto, o evento acaba se tornando a ocasião ideal para o assassinato dos líderes mundiais, a destruição dos grandes monumentos da capital inglesa e a promessa de um terrível futuro. Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: o presidente dos Estados Unidos Benjamin Asher (Aaron Eckhart), o chefe do seu serviço secreto (Gerard Butler) e uma agente do MI-6, o Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém.

Morgan Freeman está de volta como o Vice Presidente Trumbull.

Invasão a Londres estreia em 07 de abril. Babak Najafi dirige a partir do roteiro de Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt e Christian Gudegast.