Veja o trailer legendado de Straight Outta Compton – A História do N.W.A

A Universal Pictures divulgou o  trailer legendado de Straight Outta Compton – A História do N.W.A. (Straight Outta Compton), longa sobre a formação do grupo de rap Niggaz Wit Attitudes.

O filme, situado em 1987, narra a trajetória de cinco jovens que se unem para mudar a realidade em que vivem através da arma mais poderosa que tinham: a música. Diretamente de Compton, uma das cidades mais perigosas dos Estados Unidos, surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), primeiro grupo de rap de Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E. Enquanto falavam verdades jamais ditas antes e expunham a vida no gueto, suas vozes provocavam uma revolução social que tem efeito até os dias de hoje.

O’Shea Jackson Jr., filho de Ice Cube, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti estão no elenco.

Dirigido por F. Gary Gray (Código de Conduta, Uma Saída de Mestre), Straight Outta Compton – A História do N.W.A. estreia em 29 de outubro no Brasil. Dois membros originais do N.W.A., Ice Cube e Dr. Dre, são os produtores.