Transformers: O Despertar das Feras ganha data de estreia no Paramount+ Transformers: O Despertar das Feras ganha data de estreia no Paramount+

Transformers: O Despertar das Feras ganha data de estreia no Paramount+

Divulgação/Paramount

Paramount+ acaba de anunciar o lançamento do filme de ação e ficção Transformers: O Despertar das Feras, baseado nos icônicos bonecos de ação Transformer da Hasbro, que estará disponível exclusivamente no serviço de streaming a partir de quinta-feira, 18 de janeiro.

Transformers: O Despertar das Feras é o sétimo filme da bem-sucedida franquia de filmes da Paramount Pictures, sua estreia ficou em primeiro lugar de bilheteria nos Estados Unidos e arrecadou mais de US$420 milhões em todo o mundo. Este filme traz consigo a ação e o espetáculo que tem cativado cinéfilos de todo o mundo, levando o público em uma aventura nos anos 90 com os Autobots e apresentando uma nova série de Transformers, os Maximals, para se juntar a eles como aliados na batalha pela Terra.

O longa é estrelado por Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez, Dean Scott Vazquez e Tobe Nwigwe, e um elenco de dubladores de estrelas, incluindo Peter Cullen, Ron Perlman, Peter Dinklage, Michelle Yeoh, Liza Koshy, John DiMaggio, David Sobolov, Michaela Jaé Rodriguez, Pete Davidson, Colman Domingo, Cristo Fernández e Tongayi Chirisa.

Transformers: O Despertar das Feras foi dirigido por Steven Caple Jr., com história de Joby Harold e roteiro de Joby Harold, Darnell Metayer, Josh Peters, Erich Hoeber e Jon Hoeber.