Missão: Impossível – Acerto de Contas chega em fevereiro no streaming Missão: Impossível – Acerto de Contas chega em fevereiro no streaming

Missão: Impossível – Acerto de Contas chega em fevereiro no streaming

Divulgação/Paramount

O Paramount+ anunciou que Missão: Impossível – Acerto de Contas, sétimo filme da franquia estrelada por Tom Cruise, já tem data para chegar ao streaming. O longa estará disponível para os assinantes a partir do dia 11 de fevereiro.

Na trama, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do FMI embarcam em sua missão mais perigosa até agora: rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade antes que caia em mãos errada. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e as forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do globo começa. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se preocupa.

Simon PeggRebecca Ferguson Ving Rhames estão de volta na sequência Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I com Vanessa Kirby e Angela Bassett e Henry Czerny reprisando seus papéis de Missão: Impossível – Efeito Fallout. Hayley Atwell, Pom Klementieff e Esai Morales também estão no elenco. O longa tem direção e roteiro de Christopher McQuarrie.

Missão: Impossível – Acerto de Contas estreou nos cinemas em 13 de julho de 2023.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com uma crítica modesta e grande sucesso de bilheteria nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em histórias mais corajosas e explosivas, cada filme obtendo críticas progressivamente melhores do que seu antecessor, com o capítulo mais recente, Missão Impossível – Efeito Fallout, ganhando as melhores críticas tanto para a franquia quanto para o gênero de ação, atualmente mantendo um índice de aprovação de 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, enquanto também obtém a maior bilheteria bruta da franquia em mais de $ 790 milhões em todo o mundo.