The Crown | Trailer da 6ª temporada mostra os últimos dias de Diana The Crown | Trailer da 6ª temporada mostra os últimos dias de Diana

The Crown | Trailer da 6ª temporada mostra os últimos dias de Diana

Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer da sexta e última temporada de The Crown. O vídeo mostra a princesa Diana (Elizabeth Debicki) nos seus últimos momentos de vida, enfrentando a perseguição e assédio dos paparazzis.

Na sexta temporada, o Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha Elizabeth II reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre o príncipe William e Kate Middleton.

A sexta temporada é estrelada por Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, Lesley Manville como Princesa Margaret, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Dominic West como Príncipe Charles, Khalid Abdalla como Dodi Fayed, Bertie Carvel como Tony Blair e Luther Ford como Príncipe Harry. Ed McVey e Meg Bellamy também se juntam ao elenco, interpretando os jovens príncipe William e Kate Middleton.

A temporada final será dividida em duas partes. Os primeiros episódios chegam no dia 16 de novembro, enquanto a parte 2 chega no dia 14 de dezembro no streaming.

The Crown vem do criador e roteirista Peter Morgan, do diretor Stephen Daldry e do produtor Andy Harries. Desde sua estreia, ganhou vários prêmios, incluindo 15 indicações ao BAFTA, 69 indicações ao Emmy (com 21 vitórias) e 10 indicações ao Globo de Ouro (incluindo Melhor Atriz para Claire Foy, Olivia Colman e Emma Corrin). A quarta temporada também levou para casa vários prêmios importantes.

As cinco primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.