The Adam Project | Novas imagens com Ryan Reynolds são divulgadas The Adam Project | Novas imagens com Ryan Reynolds são divulgadas

The Adam Project | Novas imagens com Ryan Reynolds são divulgadas

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novas imagens de The Adam Project, filme sobre viagem no tempo estrelado por Ryan Reynolds (Alerta Vermelho). Veja na galeria abaixo!

Em The Adam Project, Ryan Reynolds interpreta Adam Reed, um viajante do tempo ferido de 2050 que se aventurou no passado em uma missão de resgate para procurar Laura, a mulher que ele ama, que se perdeu no contínuo espaço-tempo sob circunstâncias misteriosa. Quando a nave de Adam é danificada, ele é enviado em de volta para 2022, e o único lugar que ele conhece desta época de sua vida: casa. É aí que uma versão de si mesmo de 12 anos se torna o aliado desconfiado e relutante de Adam enquanto a encarnação mais velha tenta se curar, reconstruir sua nave e continuar sua jornada.

Mark Ruffalo interpretará o pai de Reynolds no filme como um físico brilhante, com Catherine Keener interpretando a vilã do filme, uma mulher que roubou tecnologia poderosa do personagem de Ruffalo. Walker Scobell interpretará a versão mais jovem do personagem de Reynolds.

The Adam Project estreia na Netflix no dia 11 de março. O filme será dirigido por Shawn Levy (Stranger Things) a partir de um roteiro escrito por Jonathan Tropper e David Ellison. O projeto é a segunda colaboração entre Reynolds e Levy, que já trabalharam juntos na comédia de ação Free Guy – Assumindo o Controle.