Lily Collins Segunda temporada de Emily em Paris tem trailer divulgado Lily Collins Segunda temporada de Emily em Paris tem trailer divulgado

Segunda temporada de Emily em Paris tem trailer divulgado

Divulgação/Netflix

A segunda temporada de Emily em Paris teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix. O vídeo mostra Emily (Lily Collins) cuja vida está cada vez mais caótica e complicada, enquanto ela tenta navegar pelas consequências de sua noite inesquecível com Gabriel.

Na segunda temporada, agora mais estabelecida em sua vida em Paris, Emily está ficando melhor em navegar pela cidade, mas ainda luta com as idiossincrasias da vida francesa. Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e sua primeira amiga francesa de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado – também conhecido como Alfie – que tanto a enfurece quanto a intriga, diz a sinopse oficial da nova temporada.

Criada e produzida por Darren Star, a série se concentra em Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago, na casa dos vinte e poucos anos, que inesperadamente conseguiu o emprego dos seus sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo – e ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances.

Ao lado de Lily Collins, o elenco de Emily em Paris inclui Ashley Park (Crônicas de San Francisco), Philippine Leroy Beaulieu (Mirage), Lucas Bravo (Smart Ass), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (15h17: Trem Para Paris) e Bruno Gouery (Doc Martin). O elenco recorrente inclui Kate Walsh (The Umbrella Academy), William Abadie (Resident Evil: Extinction) e Arnaud Viard (Clara et Moi).

Lily Collins também produz a série com Tony Hernandez e Lilly Burns da Jax Media e Andrew Fleming, todos juntos como produtores executivos.


Leia mais: Emily em Paris | Todos os easter eggs de Sex And The City na série


A segunda temporada de Emily em Paris estreia em 22 de dezembro.