Netflix renova Cobra Kai para a sexta e última temporada Netflix renova Cobra Kai para a sexta e última temporada

Netflix renova Cobra Kai para a sexta e última temporada

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou hoje (20) a renovação de Cobra Kai para a sexta temporada. Porém, será a temporada final da série. O vídeo de anúncio foi divulgado prometendo que os episódios chegam ainda em 2023.

Nosso objetivo sempre foi encerrar Cobra Kai dentro dos nossos próprios termos, deixando o Valley [cenário da série] para trás na hora e lugar que queríamos. Então, é com imenso orgulho e gratidão que podemos anunciar essa conquista. A vindoura sexta temporada marcará o fim de Cobra Kai”, disseram os criadores Josh HealdJon Hurwitz e Hayden Schlossberg em uma carta divulgada nas redes sociais.

Na quinta temporada, depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

O elenco também conta com Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Tanner Buchanan como Robby Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Peyton List como Tory Nichol, Courtney Henggeler como Amanda LaRusso, Vanessa Rubio como Carmen Diaz, Jacob Bertrand como Hawk, Gianni Decenzo como Demetri e Martin Kove como John Kreese. Yuki Okumoto também está de volta como Chozen, personagem de Karate Kid II.

As 5 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.