Bridgerton | 3ª temporada será divididua em duas partes: maio e junho Bridgerton | 3ª temporada será divididua em duas partes: maio e junho

Bridgerton | 3ª temporada será dividida em duas partes: maio e junho

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nas redes socais que a terceira temporada de Bridgerton será dividida em duas partes com 4 episódios cada. A Parte 1 estreia em 16 de maio de 2024, seguida pela Parte 2, que chega em 13 de junho de 2024. Como anunciado anteriormente, os espectadores poderão testemunhar o florescer do romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), carinhosamente conhecidos pelos fãs como #Polin.

Também foi divulgado um teaser com narração da própria Lady Whistledown – que capta e realça a expectativa apaixonada dos fãs por qualquer informação sobre a nova temporada. O vídeo reúne tweets de fãs, comentários de várias plataformas de mídias sociais e vídeos do TikTok revelando as datas de retorno da série.

A terceira temporada de Bridgerton mostra que Penelope Featherington (Nicola Coughlan), finalmente, desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela na última temporada. No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham miseravelmente. Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de estilo. Mas fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o admirou como ele era, não está mais dando a ele tanta atenção assim. Ansioso por reconquistar essa amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ser mais confiante para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando as suas lições começam a funcionar, Colin passa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo. Para complicar ainda mais a situação para Penelope, há também sua desavença com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.