The Great Lionsgate+ The Great Lionsgate+

Lionsgate+ I Confira os próximos lançamentos do serviço de streaming

Divulgação

O Lionsgate+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou os lançamentos e destaques do mês de junho e julho. Confira as principais novidades que vem por aí:

01/06: Orgulho e Preconceito
Indicado a 4 Oscars, esta adaptação do clássico livro de Jane Austen acompanha a conturbada história de amor entre Elizabeth Bennet e o rico e orgulhoso Sr. Darcy.

01/06: Corrida Mortal
Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes corporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal.

23/06: Ash vs Evil Dead
Ash vs Evil Dead é uma série de comédia que é continuação do clássico filme de terror Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio. Ash passou os últimos trinta anos evitando responsabilidade, amadurecimento e os terrores dos Evil Dead até que uma praga de Deadites ameaça destruir toda a humanidade e Ash se torna a única esperança de salvação. As três temporadas chegam ao serviço de streaming nessa data.

30/06: Vanda
Vanda é baseada na história real de uma cabeleireira de Lisboa que, em plena crise financeira de 2008 – após se encontrar sozinha, falida e com dois filhos para criar – inicia uma série de assaltos a bancos usando uma peruca loura e uma arma de brinquedo. Quando Vanda finalmente foi pega, ela foi condenada a sete anos de prisão e tinha roubado um total de € 17.000. Assista ao trailer aqui.

14/07: The Great – Terceira Temporada
The Great é um drama cômico e satírico – ocasionalmente baseado em fatos históricos – sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira à governante feminina com o reinado mais longo da história da Rússia. Uma história muito moderna sobre o passado. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis.