Sandy + Chef | Sandy fala dos desafios do programa culinária Sandy + Chef | Sandy fala dos desafios do programa culinária

Sandy + Chef | Sandy fala dos desafios do programa de culinária

Divulgação/HBO Max

Sandy + Chef, programa de culinária do HBO Max, será uma versão nacional do sucesso Selena + Chef, lançado em 13 de agosto de 2020, com todos os episódios dos dois anos anteriores disponíveis na plataforma. Os três primeiros episódios da nova temporada chegaram nesta semana.

Na adaptação brazuca, a cantora Sandy será acompanhada pelos chefes Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante, para preparar e experimentar pratos culinários que jamais sonhou em fazer e saborear.

Em entrevista coletiva para o lançamento do programa realizada no dia 28 de outubro, a cantora falou dos desafios que enfrentou na cozinha.

“Não sou muito de estar na cozinha, mas foi uma superdiversão. Preparei alguns pratos que nunca imaginei. Tive a ajuda dos chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muitos pratos não conhecia. Conheço pouco da região norte do Brasil, e conheci pratos maravilhosos de lá. Tucupi é maravilhoso. Preparei um peixe na folha de bananeira e foi uma delícia”, comenta Sandy.

Sandy também falou das diferenças com o programa original estrelado por Selena Gomez.

“Ela [Selena] tem um gosto culinário diferente do meu. Eu não gosto de pimentão e nem de temperos fortes como pimenta. Já ela adora. Então vocês verão uma novata na culinária aprendendo muita coisa”, brinca.

A primeira temporada de Sandy + Chef estreia no dia 11 de novembro exclusivo no HBO Max.