Lego Star Wars: Summer Vacation | Especial de verão chega ao Disney+

Reprodução / Disney+

O universo de Lego Star Wars está pronto para entrar de férias com o anúncio de seu novo especial de verão, que chegará ao Disney+ no dia 5 de agosto desse ano.

Lego Star Wars: Summer Vacation foi divulgado oficialmente durante a Star Wars Celebration 2022. A animação será ambientada após os eventos de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker, e vai mostrar Rose, Ray, Finn, Poe e Chewbacca tirando suas, tão merecidas, férias após derrotarem o Imperador Palpatine. Durante o especial eles visitarão outras locações icônicas e irão encontrar outros personagens da aclamada franquia.

Pouco se sabe sobre o especial, mas a Disney revelou que personagens conhecidos vão participar, entre eles estão C-3PO, Lando, Boba Fett, Rey, Poe, Obi-Wan Kenobi, Rose, Jabba O Hutt, Anakin Skywalker, Darth Vader, Kylo Ren, Finn, Han Solo, Leia e Palpatine.

Além dos personagens da franquia original, alguns personagens de Lego Star Wars: As Aventuras dos Freemakers, uma série animada exibida no DisneyXD em 2016, também participarão do especial, incluindo Wick Cooper e Valeria.

Confira na galeria abaixo o posters de divulgação de Lego Star Wars: Summer Vacation.

Esse será o terceiro especial da franquia a estear no Disney+, com o primeiro deles sendo Lego Star Wars: Especial de Festas que chegou ao streaming em novembro de 2020, seguido por Lego Star Wars: Contos Aterrorizantes lançado em outubro de 2021.

Cada um desses especiais abordou um feriado, ou estação, diferente e agora chegou a vez do verão. Assim como os outros especiais lançados anteriormente é improvável que o elenco principal dos filmes originais ou das trilogias seguintes apareça nessa versão animada.